terça-feira, 3 de julho de 2012

CASA NOVA


Pessoal, por ocasião do lançamento do meu livro de contos, Tapas da Verdade, achei melhor condensar meus dois blogues, A Escrita Salaz e a Coluna Fantasma em um só: autorfernandoramos.com.br.

A partir de hoje, os contos inéditos que eu postava nestes dois blogues serão publicados por lá. Aproveite também que estou de casa nova e fiz uma boa limpeza: no blogue novo só há o melhor do que aqui era postado.

Por fim, quem ainda não conhece, acesse minha fan page no Facebook, onde posto diariamente contos, minicontos, microcontos e haikais (facebook.com/autorfernandoramos) ou meu perfil no Twitter (twitter.com/fernandoramosdf/favorites), onde posto meus devaneios diários e também os microcontos e haikais.


Um abraço, Fernando Ramos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails